sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A chegada do frio e da chuva - Proteja o seu organismo!

Terminado o Verão, o frio e a chuva surgem e o nosso organismo tem de estar preparado para ter resistências e não enfraquecer, dando lugar a gripes e constipações. É importante que cuidemos do nosso corpo, fornecendo-lhe energia para que ele se consiga adaptar sem dificuldade a esta nova estação do ano, com variações de temperaturas bruscas.


Para se preparar de forma eficaz, é fundamental que se faça um pequeno ciclo purificante para a mudança de estação. efectivamente, o nosso corpo tem mecanismos de purificação próprios, que decorrem essencialmente no Fígado, Rins, Intestino e Pele.
São estes os órgãos que têm a função de eliminar as toxinas e as substâncias em excesso, que se outra forma ficariam acumuladas no nosso organismo, ou seja, nos tecidos adiposos, no tecido conjuntivo, próximos das articulações. Daí a necessidade de as eliminar de forma a prevenir o aparecimento de complicações mais tarde.



http://iafarma.com/tonorex-depurativo-9-plantas-medicinais
Não nos podemos esquecer que a acumulação de toxinas é frequente e está directamente relacionada com os estilos de vida modernos, com dietas alimentares desequilibradas, consumo de tabaco e álcool, exposição a ambientes poluídos, entre outros. São tantas as fontes que podem motivar a acumulação de toxinas, que se torna premente encontrar outras formas de purificação do nosso organismo., para além daquelas que ele já possui. Existem plantas medicinais, que de forma natural e pura, contribuem para purificar o nosso corpo.
Assim, surge Tonorex, que contém 9 extractos de plantas medicinais, muito conhecidas pelas suas propriedades complementares à actividade dos órgãos responsáveis pela purificação, tudo numa base de gel de Aloé Vera. Ajuda por isso o organismo a realizar os processos naturais de purificação, melhorando o bem-estar.


Da Natureza, Tonorex - purifica o corpo e devolve o bem-estar!


0 comentários:

Enviar um comentário