quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Defenda-se da Osteoartrose

A Osteoartrose já não tem que ser um sinónimo de dor!

Conhecida como uma doença delicada e que origina fortes dores articulares, a osteoartrose pode ser minimizada através do uso de substâncias activas que actuam no metabolismo da cartilagem, tal como comprovam recentes estudos científicos. Hoje, a Osteoartrose já não tem de ser um sinónimo de dor e a qualidade de vida das pessoas afectadas não tem de ser reduzida.

A administração de colagénio tipo II faz parte do processo designado de dessensibilização oral, que se inicia quando proteínas desconhecidas entram no organismo através do aparelho digestivo e reduzem as agressões do sistema imunológico. Esta substância funciona, então, como um anti-inflamatório que garante a estabilização das situações crónicas durante muito tempo, sem os incómodos típicos do anti-inflamatório.



O sulfato de glucosamina é reconhecidamente uma substância que protege e combate a degeneração da cartilagem e impede a progressão da patologia. A Salicina, extraída do córtex do salgueiro actua nas nevralgias reumáticas e nas dores articulares como anti-inflamatório. Para evitar a degeneração dos tecidos, as vitaminas C, E e os bioflavonoides actuam contra os radicais livres.

Articolase, na forma de Gel possui propriedades anti-inflamatórias e analgésicas, proporcionando uma agradável sensação de alívio e de frescura, complementando a administração oral de Articolase em forma de cápsulas ou de saquetas.



 Articolase Gel
http://iafarma.com/articolase-gel


Articolase Cápsulas

http://iafarma.com/articolase-capsulas

Articolase Saquetas
http://iafarma.com/articolase-saquetas

0 comentários:

Enviar um comentário