Sobre a IA Farma



Um Parceiro para o seu Bem-Estar

IA Farma é a Divisão de Farmácia da Internacional Área, Lda, que conta com um know-how do mercado farmacêutico acumulado durante mais de duas décadas.

Conhecedora do mercado, a IA Farma apresenta uma gama de produtos naturais, de desenvolvimento sustentando no rigor da pesquisa e selecção, que vêm contribuir para o alcançar de uma vida mais saudável de todos os seres humanos.

Como a sociedade actual assiste à proliferação de um conjunto de patologias que afligem as pessoas no dia-a-dia, a IA Farma desenvolveu um conjunto de produtos naturais vocacionados para a melhoria de qualidade de vida destas pessoas, nomeadamente ao nível do tratamento e controlo da obesidade e celulite, das doenças que afectam as articulações, da osteoporose, do colesterol, entre outras.

Os critérios principais da selecção dos nossos produtos são sempre a sua eficácia e a garantia da sua qualidade. Por isso, seleccionamos produtos naturais dietéticos com eficácia garantida e seleccionamos laboratórios produtores dos mesmos reconhecidos internacionalmente pela sua competência, idoneidade e rigor nos seus controlos de qualidade.

Entre os Laboratórios que representamos constam: Daiwa Pharmaceuticals Co (Japão), SIRC (Itália), SELLA Farmacêutica (Itália), LANE LABS (Estados Unidos), The Really Healthy Company (Reino Unido), VDS (Espanha), Rosanna Zanetta (Itália),

Queremos colocar à disposição da população produtos inovadores e de qualidade, que possam trazer Bem-Estar, Melhor Saúde e uma Vida Mais feliz a quem os utilizar.