terça-feira, 24 de setembro de 2013

BioBran MGN-3 - Complexo de Arabinoxilano | Fortaleça o sistema imunitário

O BioBran® MGN-3 é um suplemento glioconutricional não tóxico que está à venda no Japão e nos E.U.A. há mais de 10 anos, onde tem vindo a obter uma resposta bastante positiva por parte dos consumidores.
O BioBran MGN-3 é um suplemento nutricional obtido a partir do farelo do arroz. É modificado pela enzima do cogumelo shiitake para fornecer uma óptima absorção e é rico em polissacarídeos, proteoglicanos, tais como o Arabinoxilano e outras hemiceluloses. O BioBran está também indicado para vegetarianos e não contém ingredientes geneticamente modificados.



O que é o BioBran MGN-3?

O BioBran MGN-3 é obtido utilizando a fibra dietética solúvel na água (hemicelulose B), que constitui cerca de 5% de farelo de arroz como a sua fonte principal. A hemicelulose B do farelo de arroz contém como ingrediente activo o Arabinoxilano, composto por xilose e arabinose como os seus açúcares constitutivos, e tem a característica de a sua estrutura estar incluída numa fibra dietética e apresentar um peso molecular comparativamente baixo. O derivado, que produz propriedades imunoreguladoras, foi desenvolvido com sucesso pela digestão parcial do carbohidrato do cogumelo shiitake mycelia. Este é um derivado de arabinoxilano do farelo de arroz.


Vantagens do BioBran

Facilmente absorvido
O BioBran é facilmente absorvido pelo corpo através do processo normal de absorção dos intestinos.

Acção Rápida
O seu efeito fortalecedor do sistema imunitário é visível em apenas alguns dias.

Não Hipo-reactivo
Não existe diminuição da eficácia ao longo do tempo, conforme acontece com a maioria dos suplementos. Isto significa que o BioBran pode ser bastante eficaz a longo-prazo.

Natural e Livre de OGMs
O BioBran é um suplemento alimentar natural obtido a partir dos farelos do arroz e das enzimas do cogumelo Shiitake. Não é um medicamento, um químico sintético ou um organismo geneticamente modificado.

Não Tóxico
Está clinicamente comprovado que o BioBran é um suplemento não tóxico, mesmo tomado em doses extremamente elevadas (ingestão reduzida pelo peso corporal).

Fundamentado pela Investigação
O composto de arabinoxilano do farelo do arroz tem sido (e continua a ser) o centro de investigação clínica e científica no Japão, E.U.A. e Europa.

Qualidade de Fabrico Elevada
O BioBran é fabricado de acordo com as normas exigidas.


Funcionalidade do BioBran MGN-3
O BioBran entra parcialmente no sangue ainda sem deste terem sido absorvidos os nutrientes. As proteínas são digeridas no estômago e no duodeno para serem transformadas em péptidos e aminoácidos, que são depois absorvidos pelo intestino delgado, entrando no sangue para se transformarem em elementos nutritivos. A dextrina é também digerida e transformada em oligossacárideos e dextrose (glucose) e absorvida no intestino delgado. O BioBran é absorvido no intestino delgado numa forma não digerível para entrar no sangue e estimular as células NK e os macrófagos. Passando pelo intestino grosso, a fibra dietética em contraste é excretada sem ser digerida ou absorvida.

Digestão BioBran


Actividade da célula NK
O BioBran aumenta a actividade dos linfócitos – células B,  células T e especialmente as células NK (células naturais assassinas). As células B produzem anticorpos enquanto as células T e NK destroem as células infectadas por vírus ou bactérias e as células que se tornaram cancerígenas. Durante o seu ciclo de vida uma única célula pode matar até 27 células cancerígenas.



Apresentação do BioBran

BioBran MGN-3 1000mg (30 saquetas)

Embalagem com 30 saquetas.
Cada saqueta contém 2 gramas de pó granulado, dos quais 1 grama corresponde ao composto de arabinoxilano – o ingrediente activo.


Peso líquido da embalagem: 60 gr.
Ingredientes: Composto de Arabinoxilano, Celulose Microcristalina (agente de volume), Amido de milho (estabilizante), Pó de Cacau (cor), Éster Glicérico de Ácidos Gordos (emulsionante), Dextrina (estabilizante), Fosfato Tricálcico (antiaglomerante), Dióxido de Silício (antiaglomerante).

Modo de utilização:
Como suplemento alimentar tomar 1 saqueta, numa única toma após uma das refeições.
Como tratamento de choque tomar 3 saquetas de BIOBRAN, 3 vezes ao dia, após as refeições durante dois meses. Depois reduzir para 1 saqueta.


BioBran MGN-3 250mg (50 comprimidos)

Embalagem com 50 comprimidos.
Cada comprimido contém 250 mg de composto de Arabinoxylan.

Peso líquido da embalagem: 22,5 g com 50 comprimidos x 450 mg.
Ingredientes: Composto de Arabinoxilano, Celulose Microcristalina (agente de volume), Amido de milho (estabilizante), Pó de Cacau (cor), Éster Glicérico de Ácidos Gordos (emulsionante), Dextrina (estabilizante), Fosfato Tricálcico (antiaglomerante), Dióxido de Silício (antiaglomerante).

Modo de utilização:
Como suplemento alimentar tomar 4 comprimidos, numa única toma após uma das refeições.
Como tratamento de choque tomar 4 comprimidos de BIOBRAN, 3 vezes ao dia, após as refeições durante dois meses. Depois reduzir para 4 comprimidos.


Perguntas Frequentes sobre o BioBran MGN-3:

P: Qual é a diferença entre o derivado de arabinoxilano (BioBran) e o arabinoxilano que ocorre naturalmente?
R: Os arabinoxilanos são fibras dietéticas comuns presentes em plantas como o arroz, trigo e milho. O BioBran é obtido a partir do arabinoxilano do farelo do arroz utilizando as enzimas extraídas dos cogumelos shiitake para reduzir o peso molecular do arabinoxilano, facilitando a absorção no corpo. O BioBran tem um peso molecular mais baixo que o arabinoxilano que ocorre naturalmente, podendo assim ser parcialmente absorvido através do intestino delgado.

P: O BioBran pode ser tomado com outros alimentos?
R: O BioBran é produzido através da hidrólise do arabinoxilano, uma fibra dietética solúvel na água derivada do farelo do arroz com uma enzima dos cogumelos shiitake. É um ingrediente natural que não contém qualquer ácido ou metais alcalinos e pode ser tomado com outros suplementos ou medicamentos.

P: Como é que o BioBran é absorvido e metabolizado pelo corpo?
R: O Biobran não é digerido mas sim parcialmente absorvido pelo sangue através da parede intestinal. Difere a este respeito da maioria dos alimentos que comemos. Desta forma, a proteína é digerida no estômago e no duodeno para ser transformada em péptidos e aminoácidos, que são depois absorvidos pelo intestino delgado, entrando no sangue para se transformarem em elementos nutritivos. O amido é também transformado em oligossacárideos e glucose e absorvido pelo intestino delgado. Por outro lado, as fibras dietéticas comuns não são digeridas ou absorvidas mas são excretadas pelo intestino grosso. O BioBran não necessita de ser transformado no processo digestivo mas pode ser parcialmente absorvido directamente para o sangue pelo intestino delgado para interagir com as células NK e com os macrófagos.


Onde comprar BioBran?

Poderá comprar o BioBran em Saquetas ou Comprimidos na loja on-line da IA Farma. (Visite um dos links abaixo)

BioBran MGN-3 1000mg (30 Saquetas)

BioBran MGN-3 250mg (50 comprimidos)

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar-nos.


Anexos de informações sobre o BioBran MGN-3
(clique nas imagens abaixo para abrir os folhetos informativos sobre o BioBran)




"Receba o bem-estar de braços abertos!"
IA Farma

0 comentários:

Enviar um comentário