sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Klamath Algae - Alga azul-verde


http://iafarma.com/klamath-algae
O que pode fazer por si o concentrado orgânico Klamath® Algae?

Klamath® Algae é o maior concentrado nutritivo disponível, contendo nutrientes valiosos numa forma facilmente absorvível. Este suplemento alimentar pode ajudar a reforçar a energia física e mental, fortalecer o cabelo e as unhas, reduzir o stress, auxiliar no controlo de peso, detoxicação e outros.


Poder natural

Quem não procura sorte, amor e realização? Primeiro que tudo, todavia, um organismo saudável e bem nutrido e uma mente sã são necessários para o bem-estar geral. Depois é possível desfrutar verdadeiramente da idade – tudo a prestes para a idade madura!
Quase toda a gente se encontra exposta a stress físico e constrangimentos nervosos. Uma vida apressada aumenta as grandes exigências no desempenho e, ao mesmo tempo, circunstâncias de vida ainda mais desgastantes trazem-nos estes tipos de constrangimentos.
Sob tais condições, apenas um suplemento dietético com elevado teor de nutrientes vestigiais garante que os processos no nosso organismo funcionam optimamente. Uma nutrição saudável a partir de um suplemento dietético equilibrado é extremamente benéfica para a saúde física e mental!
Através da nutrição desequilibrada e fracos hábitos alimentares desenvolvem-se engarrafamentos nutricionais. Mesmo um plano dietético equilibrado pode não garantir um aporte de nutrientes diário adequado. A nossa fonte alimentar diária está terrivelmente esgotada de nutrientes vestigiais. O esgotamento resulta do aumento de stress no nosso ambiente e cultivo de indústrias nos nossos campos outrora ricos.
Mesmo alimentos derivados de agricultura biológica são afectados por poluentes atmosféricos.
Deste modo, poderá certamente ser recomendado que se suplemente sensivelmente a nossa alimentação de forma a proporcionar ao nosso organismo os nutrientes em falta e nutrientes vestigiais. Afinal, é desta forma que criamos uma base saudável para a nossa saúde e o nosso bem-estar.


Enfraquecimento dos constituintes em: Ácido fólico, Vitamina B6, Cálcio, Magnésio

Graças ao magnésio conseguimos reagir e ter grande resistência a infecções.
Ossos saudáveis são promovidos pelo cálcio que também fortalece a circulação.
O tecido nervoso precisa de cobalto, o qual também ajuda o processo de regeneração sanguínea.
A função tiroideia é suportada pelo iodo.
Com ferro a concentração pode ser melhorada e os mecanismos de defesa fortalecidos.
Graças ao potássio não se desenvolve a hiper acidez tão depressa.
O zinco auxilia na desintoxicação e torna as células saudáveis.
Devido ao selénio tornamo-nos mais resistente – mesmo contra os radicais livres.


Desenvolvida em Oregon

Um alimento vital, poderoso, equilibrado, que é primitivo, selvagem e naturalmente puro. Existe ainda algum lugar onde géneros alimentícios destes cresçam? Na realidade existe. O Lago Klamath no Pacífico noroeste dos Estado Unidos da América, na parte centro sul do estado de Oregon. O vale deste rio primitivo é o lar para um incrível número de fauna e flora selvagens cobrindo uma extensão de cerca de 97 m2 e altitude de 4500 pés. Klamath é um lago largo e com um movimento tranquilo que transporta água do lago Crater. O lago nuca pára de se mover permitindo que a água se reabasteça constantemente fornecendo oxigénio. A fonte da sua água que fluí em direcção ao Oceano Pacífico via rio Klamath é um dos mais limpos e puros corpos de água da América do Norte. A nascente mineral cristalina e límpida alimentada das profundezas do lago Crater e da neve derretida do cume de neve límpida das montanhas vulcânicas pela via dos “Rios de Luz”.
Apenas o ecossistema natural perfeito do lago Klamath oferece às espécies de algas singulares o habitat que necessitam para florescer. A região geográfica vulcânica extremamente rica em minerais, a energia solar intensa da elevada altitude e a constante movimentação das águas cristalinas límpidas ricas em oxigénio, tornam a alga azul-verde Klamath (denominação botânica: Aphanizomenon flos-aquae ou “flor invisível da água”) um dos alimentos verdes integrais mais ricos em nutrientes conhecidos pelo Homem.
Com a alga azul-verde Klamath, a Natureza criou uma formulação que é quase perfeita para os Humanos. Oferece uma abundância e complexidade de bionutrientes que não poderia ser duplicada. Especificamente contém 20 antioxidantes, 68 minerais e 70 elementos vestigiais, todos os aminoácidos e enzimas importantes.
Em particular, é a elevada densidade em nutrientes que torna a alga azul-verde Klamath o alimento fundamental. Oferece um máximo de micro nutrientes importantes e simultaneamente um mínimo de calorias. É um dos mais concentrados géneros alimentícios do nosso planeta.

Triptofano, Histidina, Metionina+Cistina, Treonina, Isoleucina, Valina, Lisina, Leucina, Fenilalanina.


Ajustada para o dia

Ter a certeza diariamente que o organismo recebe todos os nutrientes de que necessita para as suas funções não só soa complicado mas também parece que são necessárias grandes porções…
Não há necessidade para pânico: os bionutrientes são extremamente eficazes em pequenas quantidades e representam a melhor resposta para os complexos requisitos nutricionais do organismo.
Nós humanos devemos consumir cerca de 90 nutrientes na nossa alimentação diária, cada um dos quais desempenhando diferentes tarefas. Para alcançar todas as suas funções o organismo necessita continuamente de energia para as suas células. E consegue-o a partir dos nutrientes que ingere com a alimentação. Mas sem ingredientes reguladores tais como minerais e elementos vestigiais o potencial destes nutrientes pode não chegar a ser explorado!
No organismo os minerais controlam a acção combinada óptima entre os nervos e os músculos e como substância constitutiva dos ossos mais importante representam o alicerce da nossa saúde.
Para os elementos vestigiais apenas uma pequena dose é requerida para produzir um grande efeito! Apesar de estarem presentes em quantidades vestigiais não são por isso menos importantes. Pelo contrário, muitos dos elementos vestigiais são mesmo essenciais ou, por outras palavras, necessários à vida.
Com os seus 68 minerais e 70 elementos vestigiais, a alga azul-verde Klamath pode decididamente suportar o aporte diário de minerais e desta forma fornecer a base para um organismo equilibrado.


Do interior profundo

O exterior reflecte o que está no interior. Pele macia, cabelo e unhas fortes e uma boa aparência não só criam uma impressão atractiva mas também reforçam a auto-estima. Estas são boas razões para dar ao organismo o que ele necessita para a sua aparência exterior – nomeadamente vitaminas.
O aporte completo de antioxidantes é a melhor protecção contra ataques do meio ambiente, uma vez que os antioxidantes são “varredores de radicais livres”. Os “radicais livres” altamente reactivos são os iniciadores mais poderosos do processo de envelhecimento. Devido às influências prejudiciais do meio ambiente o número de radicais livres que o organismo necessita de enfrentar aumentou drasticamente, por isso a absorção sistemática de antioxidantes está a tornar-se cada vez mais importante. Nenhum investigador discute o facto de estes géneros alimentícios ricos em vitaminas e antioxidantes protegerem a nossa saúde.
Efectivamente não é solução tomar vitaminas sintéticas. Vitaminas isoladas podem ser absorvidas apenas de forma muito incompleta pelo organismo e serem excretadas em larga escala. Uma acção combinada harmoniosa de inúmeras substâncias são críticas para a saúde do organismo. A alga azul-verde Klamath oferece uma miscelânea natural de nutrientes vestigiais complexos que podem ser facilmente absorvidos e utilizados pelo organismo. Este é complementado por substâncias vegetais auxiliares que têm uma função antioxidante, apoiam o sistema imunitário e activam enzimas desintoxicantes. A biodisponibilidade da alga azul-verde Klamath é de cerca de 98%, o que significa que 98% das substâncias que contem são transformadas em processos metabólicos de forma a beneficiar a sua vitalidade.
A propósito, a alga azul-verde Klamath contém B12. B12 é uma vitamina presente na carne e é bastante necessária.


Aminoácidos e Proteínas

A nossa agitada vida quotidiana com o seu típico stress flutuante e exigências extremas de atenção e concentração necessita de nervos fortes. Sucessivamente estes têm um apetite muito especial!
Para construir hormonas de stress e neurotransmissores, o nosso organismo necessita de proteínas e aminoácidos. Ambos estão em abundância e em proporções equilibradas na alga azul-verde Klamath. Não só é o seu perfil de aminoácidos completo, como a natureza o assemelhou de forma quase perfeita com as necessidades do organismo. A peça central deste perfil são os aminoácidos essenciais, os quais o organismo não consegue produzir por si próprio. É vital ingeri-los com alimentos.
O organismo utiliza aminoácidos para sintetizar neurotransmissores ou, por outras palavras, as substâncias que transportam as mensagens do sistema nervoso. Uma deficiência nestas substâncias pode não só levar a desordens de atenção e incapacidade de concentração, mas também afectar as emoções!
Juntamente com os aminoácidos a alga azul-verde Klamath cede-nos uma dádiva de vitaminas B, as quais têm uma função crítica no metabolismo energético do cérebro e das células nervosas. Enquanto o altamente activo neurotransmissor serotonina é formado a partir do aminoácido triptofano, a vitamina B1 é indispensável para o transporte e armazenamento deste transmissor. Além disso, sem a vitamina B12 anti-stress poderíamos ser extremamente hiperactivos, uma vez que esta é necessária para formar uma camada protectora das células nervosas, fazendo com que a membrana fique mais “espessa”.
A acção combinada do organismo e da mente é decididamente influenciada pela qualidade da nossa nutrição. O seu elevado conteúdo em proteínas e aminoácidos e a sua abundância em vitamina B e ácido fólico tornam a alga azul-verde Klamath o mais puro alimento do cérebro e sistema nervoso.

Aminoácidos essenciais da alga azul-verde Klamath: Triptofano, Histidina, Metionina+Cistina, Treonina, Isoleucina, Valina, Lisina, Leucina e Fenilalanina


Poder da Luz

A humanidade provavelmente nunca será capaz de alcançar o sonho da eterna juventude. Mas um suplemento nutricional óptimo irá manter a mente e o organismo por mais tempo, e desta forma a vida pode ser mais satisfatória – portanto nunca é demasiado cedo ou demasiado tarde!
O gerador de todas as vidas é o Sol, o qual tem estado a libertar a sua energia à 1,5 biliões de anos. É esta energia que capacita e nutre toda a vida na Terra.
A alga azul-verde foi o primeiro organismo a alcançar a fotossíntese. Usando a energia solar cinde a molécula de água produzindo o primeiro carboidratos e libertando oxigénio. Isto tornou-se possível devido à clorofila, o pigmento verde das plantas que se encontra presente em abundância na alga azul-verde. Juntamente com a ficocianina, o pigmento azul das plantas, capacitou a alga azul-verde para absorver o espectro completo de luz e transformá-lo em nutrientes. Estes pigmentos das plantas constituem estimulantes do desenvolvimento das células sanguíneas e são responsáveis pelo valor bioenergético da alga azul-verde.
A pura e intensa energia solar derivada da elevada altitude do lago Klamath encontra-se armazenada nas moléculas da alga azul-verde Klamath na forma de biofotões e é libertada novamente após absorção pelo organismo. Qualquer um que deseje vitalidade necessita de energia e o efeito mais energético é obtido através de uma dieta intensamente enriquecida em sol.
Para além das suas vantagens bioenergéticas a alga azul-verde Klamath é também valiosa devido ao seu elevado teor em vitaminas, minerais e elementos vestigiais que recebemos em abundância do seu ambiente extremamente rico em minerais.


É tempo para colher os benefícios?

Alguns dos nomes de Hollywood juram pela alga azul-verde Klamath um milagre com 3,5 biliões de anos. Estrelas como Demi Moore, Bruce Willis, Joan Rivers, Woody Harrelson, Jennifer Aniston e Sylvester Stallone descobriram os benefícios da alga azul-verde Klamath.

O Daily Express de Ago-Set 97 declara, “esta particular alga (alga azul-verde Klamath) é o alimento mais rico em nutrientes da Terra. A maioria dos alimentos são processados até que os nutrientes são destruídos e os suplementos vitamínicos são juntos quimicamente pelo que o organismo não os absorve por completo.”


Poder natural

As vitaminas, minerais, elementos vestigiais e enzimas naturalmente delimitados pelo crescimento selvagem da alga azul-verde são absorvidos e utilizados de forma particularmente fácil pelo organismo.
Temos imenso cuidado para garantir que estes nutrientes vestigiais o alcancem da forma menos modificada possível. A colheita no ecossistema primitivo do Lago Upper Klamath é regida pelas leis restritas de protecção de espécies em vias de extinção dos EUA. A conservação de nutrientes vestigiais e de sistemas de enzimas sensíveis está assegurada em processamentos posteriores. Testes laboratoriais independentes monitorizam a pureza do produto através de análises exaustivas, garantindo desta forma a qualidade biológica naturalmente pura.
Para um suplemento sustentado da nossa alimentação, é sugerida uma toma diária de 4 comprimidos ou cápsulas (500 mg) de manhã ou em intervalos ao longo do dia. Tomá-los simplesmente com água abundante, sem mastigar. Pode também triturá-los e misturar com a refeição.
Quando tomados regularmente, os comprimidos de alga azul-verde Klamath® Algae mantêm a saúde física e mental assim como ajudam na compensação de deficiências em nutrientes vestigiais, aumentando desta forma o bem-estar. Eles são a contribuição diária para um aporte completo de nutrientes e podem satisfazer as necessidades específicas do organismo em nutrientes vestigiais.
Os comprimidos ou cápsulas de alga azul-verde Klamath® Algae são particularmente merecedores de recomendação nos períodos de exigências aumentadas de nutrientes quando se necessita de uma ajuda extra de energia. Obtém o teu poder e vitalidade a partir da natureza.


Esta alga particular (alga azul-verde Klamath) é o alimento mais rico em nutrientes da Terra.

“São alimentos integrais que condensam a violenta prevenção de doenças. Isto é porque albergam um conjunto integral de componentes que nunca viram o interior de um frasco de vitaminas.”
(Newsweek, 25 Abril, 1994)

“Clorofila: esta é a substância que torna verde as plantas verdes. Alimentos ricos em clorofila como a erva, algas, plantas marinhas e vegetais verdes ajudam a “construir” o sangue”.
Patrick Halford, The Optimum Nutrition Bible

Muitos dos problemas de saúde modernos são na verdade decorrentes da falta de nutrientes devido aos solos empobrecidos e da natureza sobreprocessada da dieta média. A solução? Alimentar-se com uma dieta mais nutritiva. O problema, contudo, é encontrar alimentos nutritivos, mesmo os alimentos frescos ficaram esgotados devidos aos solos que estão agora com falta de muitos elementos vestigiais vitais. É por isto que os alimentos como a alga azul-verde Klamath são tão importantes: o seu elevado teor nutricional ajuda a alimentar o nosso organismo com um nível de nutrição que seria difícil de encontrar mesmo nos frutos e vegetais disponíveis hoje em dia.

http://iafarma.com/klamath-algae

1 comentário: